sexta-feira, 8 de julho de 2011

Qual é o jogo?

Isso é um jogo? Perde quem se apaixona primeiro ?
Perceba as minhas palavras, os detalhes, correspondendo as suas expectativas. A sua mente já em transe, tudo numa perfeita sincronia.
Feche os olhos agora, deixe o som te guiar, preste atenção, não vai durar muito tempo: 3 minutos
um pouco mais ou um pouco menos: quem sabe ?
Tenha coragem. É a sua vez.
Não use aquele charme que me transporta para fora da minha órbita, me traga de volta num segundo. E essa sua timidez misturada com um ar superior.  Essa sua pose de príncipe, de onde você tirou ? Eu estou nas suas mãos. Ou não.
Por que não um replay ? não me confunda outra vez, deixe essa explosão de sentimento retornar. Deixe a nossa música tocar. Retorne ao verão.
Você está nas minhas mãos, às vezes sim, às vezes não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário