quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Nós ficamos sem palavras, nós ficamos sem tempo ficamos sem razões para estarmos juntos. Ambos sabemos que acabou, fim da linha, é melhor que a gente nem se fale mais.
Não me ligue, mesmo que eu passe por sua mente, eu não preciso de ouvir sua voz nas minhas mensagens,é difícil o suficiente. Vamos desistir disso, provavelmente será melhor, então se eu não retornar às suas ligações é porque...Porque não vou voltar estou fechando a porta.
Eu costumava me machucar sentindo sua falta, a sua foto que estava no meu celular já foi embora, não suportava ver o seu sorriso toda vez que me ligava.
Porque acabou, você sabe que dessa vez acabou, então quando você me ligar, eu aceitarei, não quero mais ouvir suas mensagens. Estou tentando apagar você da minha mente, porque acabou.
Eu juro que dessa vez acabou, então pare de me ligar, me deixar mensagens, porque eu não quero saber por onde você esteve.
Continuo acordando toda madrugada às 4:45 horas, não consigo me lembrar de quanto tempo já se passou, não tenho problema em me manter ocupada. Eu perguntarei sobre você quando estiver por aí, eu faço o que posso, não posso pôr meus negócios nas ruas. A última coisa que preciso é de outro episódio, mantenha as conversas curtas e doces, porque eu não vou voltar estou fechando a porta. Você sabe quando acabou quando o fogo, e a ansiedade do seu coração não estão mais lá. E você sabe disso quando não mexe com você, nem te comove do jeito que fazia antes. E você quer trazê-la para mais perto, mas seu coração gelou. Você a beija, mas ela não fecha os olhos, então ela sai do seu coração para sempre.E isso te machuca, mas você sabe que é melhor, você sabe que acabou. Porque acabou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário