domingo, 20 de maio de 2012

sweetheart

Add caption
Das coisas que eu sinto..
Que eu sentia antes e que são muito mais fortes agora, e que continuarei sentindo por muito tempo. Desde aquele friozinho na barriga, até aquela raiva de querer destruir algo com as mãos mas querer curar ele com as mesmas. Aquela sensação de abrigo, de colo, de aconchego..que vem junto com aquela outra de medo de perder, de paranóias, de carência..muita carência. Aquela turbulência no estômago que vem logo depois de um sorriso que não existe igual no mundo.
Sabe como eu sei que não existe igual no mundo? Eu  fiz ele. Isso ai. Esse sorriso é meu, diga o que você quiser, mas ele é meu.
Dia após dia, palavra por palavra, abraço por abraço, beijo por beijo, eu fiz ele.
Eu acordo com ele, eu durmo com ele, eu sonho com ele, e eu penso nele cada segundo do meu dia. E eu sou apaixonada por esse sorriso.
Sabe, qualquer estrada que eu tenha pego pra chegar até aqui, foi deixada para trás, qualquer sinal de vida encontrado nela também.
Você percebe que chegou ao seu destino, ao fim da estrada, quando tudo o que você quer é abrir uma rua nova. Aquela velha história de que você acha alguém pra caminhar contigo, e blábláblá, é real, é sério. E você percebe isso quando não consegue olhar para o lado, quando não consegue imaginar uma vida sem um olhar sonolento de manhãzinha, ou um abraço involuntário durante a noite tão forte que você sente a saudade que as palavras duras do dia anterior não disseram.
Ai você percebe que qualquer caminho é bom, é lindo, quando você tem a mão certa para segurar.
Eu sei que você já sabe tudo isso, essas coisas são parte das coisas que eu não canso de falar.
 Vê se agora não se perde nesse nosso caminho novo, porque do antigo eu já não lembro a direção, e toda vez que pensar em se perder, segura forte a minha mão, que eu prometo, prometo que cuido de você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário